sábado, 6 de novembro de 2010

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE SUINA - O INGRESSO PARA O ENGODO

Hoje eu acordei cedo e fui procurar emprego, porque nada cai do céu pronto.

Ao chegar ao centro da cidade de São Bernardo, vi uma tenda branca, com umas pessoas vestidas de branco em seu interior. [nossa! Aqui eu me senti um João, escrevendo o Apocalipse] Como sou muito curioso passei por perto como quem não quer nada, para tentar descobrir do que se tratava. E no meio daquele burburinho, de gente aproximando, fazendo fila, (pois o povo curioso gosta de filas), ouvi falar algo da gripe suína, e como esse assunto é algo que está assustando a população, fui me inteirar, pois informação nunca é demais. 

E adivinhem com o que me deparei?

Com um grupo de malandros que ungindo pessoas com “o óleo santo de Israel”, comprado em um atacadista em promoção, prometia curas para os mais diversos tipos de doenças, que iam desde câncer e pneumonia à gripe suína!!!

Ah! Eu não podia perder essa oportunidade [senão, não seria eu] e me acheguei, não para ser ungido, pois esta eu recusei ao chegar perto do irmão que estava com “o cálice da salvação”, todo vestido de branco, como se fosse um profissional da saúde, [falo dos profissionais do governo, pois de certa forma estes aqui relatados, também são profissionais], e questionei da eficácia desta vacina contra a gripe suína, pois sendo eficaz, poderíamos promover a entrega deste remédio em todos os países necessários, visto que, como se trata de uma pandemia, todo o mundo precisa conhecer essa “boa nova”. 

Ele me respondeu: - Se você tiver fé, essa unção é mais valiosa que toda vacina que existe!

Aí eu perguntei: - Mas irmão, se eu preciso usar a fé não precisa de vacina ou de óleo, a minha fé me basta. Você não se preocupa em ter de prestar contas a Deus deste engodo? Você está prometendo a milhares de pessoas no centro da cidade, de uma forma pública, uma cura que você não tem! Isso é propaganda enganosa.

Ele me veio com uma história que eu conheço bem:

Obreiro - Irmão, o Senhor Jesus, é o médico de todos, e pode curar de todos os males. E queremos levar a todos para o hospital da fé! Teremos uma reunião com 70 homens e mulheres de Deus para orar pela sua vida em todos os sentidos e contamos com a sua presença lá, amanhã e me deu o endereço.

Com isso, consegui identificar qual era o "hospital", e então eu afrontei:

Sátiro - Hummm, entendi! Quer dizer que se reunir 70 homens para orar por alguém, eles fazem Deus atender todos os desígnios do seu coração?

Obreiro - Exatamente. Porque assim se a oração de um não funcionar ainda tem 69 orando por você.

Fiquei atônito e saltei lá:

Sátiro - Mas, irmão, como você diz uma coisa dessas? Quer dizer que nem vocês mesmos acreditam na oração de seus pastores e precisam reunir um grupo para orar pelo povo? Eu não quero ir para uma igreja com a impressão de que a oração do meu pastor não é válida. Elias orou sozinho e veio fogo do céu sobre o holocausto...       

Faltou pouco para eu perguntar de qual igreja ele era só para dizer que fui de lá mais de oito anos, mas me contive, "Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus." [Tiago 1:20] e me dei por satisfeito em dizer uma palavra que acredito que até agora, ele deve estar com isso martelando em sua cabeça:

Irmão, “Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus” (IJo 3:1), o salmista em um dos mais famosos salmos da Bíblia diz: “Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti”... “Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos”, (Sl 91, 7 e 11); Esta palavra basta para o fiel, e não adianta essa vacinação simbólica, pois esse negócio de simbolismo, é coisa da macumba. "E temos de nos abster de toda aparência do mal". (1 Tessalonicenses 5:22).

Saí de lá, já imaginando a hora que Cristo voltar para buscar a Sua igreja. A quantidade de pessoas que estarão enganadas, presas aos laços de uma igreja ou de uma religião e terão esquecidos do Salvador e autor de nossa fé. E estas igrejas caçadoras de fiéis serão as maiores responsáveis por povoar a terra depois do arrebatamento, pois elas só pregam religião e vida próspera o que não tem nada haver com salvação ou arrependimento.

Maio de 2009!

Nenhum comentário:

Postar um comentário