domingo, 14 de novembro de 2010

Porque Saí da Igreja Católica...

Porque descobri que não é Maria, a mulher vestida de sol descrita em apocalipse 12, e já sei quem é a mulher que está montada na besta, o que não tem nada haver com uma pessoa que monta num cavalo que sai do nada.

Sei também quem é a grande Babilônia.

Estar a serviço da Igreja “santa e pecadora”, é estar apoiando a 1ª e a 2ª Guerra Mundial, é apoiar Franco, Mussolini, Pavelic e Hitler no poder, precussores de Pio XII, e se você já leu ou lê história geral sabe do que estou falando; é apoiar os “santos” que só entraram na “santa madre”, a partir de Gregório VI, é apoiar a “lei do purgatório” criada no Concílio de Trento em SC, no início do século passado, o motivo pelo qual a tal da Paulina foi canonizada – aquela herege naturalizada brasileira, que de certo transportou ao longo da mesa do Concílio a ata e a bula papal, da assembléia mais que “ordinária” que tornou a farsa do purgatório uma lei, e talvez por esse motivo foi canonizada, com direito até a ganhar um braço extra, por que o seu original o câncer comeu, como se Deus fosse alguém que faz algo pela metade, de alguém que morre enferma ter autoridade de curar alguém... se a mesma tivesse tal fé ou tal autoridade, curaria a si própria e não esperasse morrer para ganhar um braço de gesso, pois para evitar a falação, ou mesmo os comentários de mau gosto dos próprios fiéis lhe “deram um braço” e isso ninguém comenta... Que diferença faz, ninguém comentaria mesmo, daqui a algum tempo todos já teriam esquecido esse episódio. Pergunta para qualquer fiel onde ela nasceu? Não vai saber dizer mesmo, muito menos que faltava um braço que o câncer devorou... mais um acobertamento da “santa madre” a mentirosa...

De acordo com a história essa impostora paulina (que não merece p maiúsculo, roubou a frente de um santo que teria feito mais milagres do que ela, o “Padre Cícero” que realmente nasceu no Brasil (e que modéstia a parte, não faz porcaria alguma também) e não foi ainda canonizado... é lógico, ele não participou do Concílio de Nova Trento...

Ela a paulina, é um típico exemplo de um bastardo da nossa nação, afinal, Roma tinha ou tem “rabo preso” com a Senhora de Nova Trento, que eu faço questão de chamar de secretária da assembléia conciliana da época.

Não aceito a Renovação Carismática Católica, e a tenho como aberração, uma espécie de sincretismo religioso, ou mesmo uma mistura de espiritismo evangélico. E quantos não morreram “em nome de Deus”, nas masmorras escuras do Vaticano? A maior empresa do mundo, com 51% das ações do Bank Of América, acionista majoritária de bancos da Inglaterra, suíça, dos bancos mais famosos, como City Bank, Credit Suisse, das empresas General Motors, General Eletric, Ghelf, Shell, da Boeing, Lockheed entre milhares de outras. Uma empresa latifundiária, com 40% das terras consideradas “improdutivas” e ainda se pergunta “sou católico, será que posso ser contra a reforma agrária”? pois essa não acontecerá por tão cedo, pois essa meretriz do apocalipse 17 e 18 que também pode ser chamada de “santa madre” não irá deixar...

A igreja encabeçada por Pio XII apoiou o terrorismo católico trucidando milhões de sérvios da igreja ortodoxa russa, na Croácia, por causa da ustashi, e quem tentou parar esse grupo foi morto como o pobre papa Albino Luciani, o verdadeiro nome de João Paulo I, que foi assassinado 33 dias após sentar no trono papal... e o mais interessante foi... quem assumiu a cadeira depois?

Eu apoiaria a idéia de que uma pessoa foi exorcizada antes da sua morte e depois se tornou santa em processo de beatificação como é o caso de madre Teresa de Calcutá, que revela em seu diário, encontrado recentemente onde ela dizia que do paradeiro de sua alma, somente o diabo saberia, e dizia ter dúvidas sobre a sua fé?
Deus por acaso tornaria santa alguém que recebe em seu corpo espíritos do diabo? Isso é subestimar o poder de Deus...

Quem e como matou Francisco e jacinta, depois da Aparição de Fátima em Portugal? Eu sei quem foi o assassino “em nome de Deus”, que os matou de tuberculose de tantos jejuns, dando-lhes a esperança de um dia poderem ver a santa que somente Lúcia via.

E cadê Lúcia? Apareceu um dia desses num convento das carmelitas descalças, onde prestou juramento de não dar uma palavra até a sua morte, onde trabalha de serviçal a madre superiora, onde estão sendo verdadeiros túmulos humanos. Sem contar os truques que usaram para arquitetarem a “aparição da santa”!!!

E a sede que essa meretriz tem de alcançar a sua cadeira de destaque na Nova Ordem Mundial? Essa seria a Igreja que Deus teria escolhido para salvar? A igreja que professa ser a única Verdadeira, Trina e Una? Deus não tem religião... essa é uma seita pior do que qualquer Testemunha de Jeová, pois se camufla por trás do nome do Deus vivo, como se pertencesse a ele!!!

A palavra Roma, em grego significa “força”, e essa “mulher” montada na besta com sete chifres tem a maior força do planeta...

Contudo a igreja de Roma, foi edificada sobre Pedro, e não sobre a pedra principal, a Angular, que é Jesus Cristo, e como aquilo que é humano, não pode resistir ao nome de Jesus, ainda nos resta, muita esperança (1Pe 2, 6-8).

15/08/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário