quinta-feira, 2 de maio de 2013

RELIGIOCRACIA – A RELIGIÃO DEMOCRÁTICA SEGUNDO OS IDIOTAS

Pergunte para um desses pastores céticos de uma religião da moda, se eles são capazes de amar ao próximo! A resposta poderá: “sim, eu amo...”


Eu afirmo veemente que esse pastor estará mentindo!

Você vai querer me condenar, e achar que estou sendo arrogante, herege, ou outras palavras interessantes do vocabulário desses iconoclastas da religião.

A minha indignação é em resposta aos comentários que tenho ouvido por esses dias, com relação ao assunto da moda: Homossexualismo! 

Aquele pastor famoso que não merece meu respeito muito menos meu tempo em citá-lo, está gastando todas as suas forças para difamar o homossexual em toda a sua conduta de vida, e tentar apregoar uma verdade própria e confusa, pois muitos fieis não estão prontos para pensar e consequentemente não conseguirão discernir o que aqui tenho a dizer:

Para inicio de conversa: O homossexual não vai para o inferno!

O inferno tem sido o bicho-papão do evangélico para colocar rédeas na humanidade de forma manipuladora, e a bíblia passou a ser a ditadora ou o bode expiatório, pois os pastores mal intencionados pegam vários versículos isolados para assombrar os fiéis mostrando a imagem de um deus tenebroso, macabro amador da injustiça e incitador do ódio, ao invés de pregar o Deus de Paz, de Amor, de Bondade e Misericórdia que a mesma bíblia ensina.

A minha atual revolta, - e nem é atual, - é contra os que se dizem cristãos e discrimina as pessoas de vida diferente das suas. O tal pastorzinho o Feliciano voltou a atacar os homossexuais, dizendo que não condena a eles, mas a pratica do homossexualismo. Tenho aqui algumas perguntas para esse ser desprezível:

- Quem é você para condenar alguma coisa? 
- Você não tem condições de tomar conta da sua vida, nem da sua igreja, ainda quer dar pitaco na condição de vida dos outros?
Esses pastores tem mania de dizer que os gueis vão para o inferno, mas desconhecem a bíblia. Paulo de Tarso, o grande guru do sério evangelho de Cristo, escreveu na sua carta aos coríntios:

“Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”. 1 Coríntios 6:10.
A única menção mais próxima de guei aqui seria “efeminado”, o que não é sinônimo de boiolice, pois o dicionário fala outra coisa:

“adj. e s.m. Que ou o que tem modos próprios de mulher. Adamado, amaricado, excessivamente delicado. Frouxo, mole”. (grifo meu).

Se bem que no grego o termo original seria “defloradores” ou “depravados”, e nas novas traduções da bíblia, usaram o “afeminado”.  Na versão original de 1616 está como “molestadores”.

Quem nos garante que em todas as significâncias da bíblia essa não seja a mais provável? 

Eu tenho certeza que sim, pois Paulo foi um exemplo de bravura, e sempre lutou pelo evangelho, indo contra tudo e contra todos, não iria certamente deixar de fora os frouxos, os covardes do evangelho. E hoje eu replico esse grito contra os frouxos, para esses pastores de merda (perdão da palavra, eu deveria ter dito FEZES), que levam a vida em criticar os outros e condenar ao inferno o que eles nem sabem o que é.

Ou seja, além desses, todo o restante herdará o reino dos céus sim! Inclusive os homossexuais.

Ai você diz: Mas acontece que Deus criou homem e mulher, para crescer e multiplicar! 

Mas quem foi que disse que a quantidade de gueis vai ameaçar a extinção da humanidade? A menos que todos os heterossexuais se convertam em homossexuais, isso não acontecerá.

Esses mesmos pastores começam a fazer menções do Velho Testamento, escrito não sabem onde e nem por quem, e querem ter isso como verdade absoluta.

A única menção que vi no velho testamento que fala algo para os homossexuais, foi em Levítico, 20:13  "Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a mor­te.” 

Se fossemos levar em consideração o que esse cara que escreveu Levítico falava, não tinha um ser vivente hoje para contar a história!
E com base nesse único mandamento, eles tem uma visão holística de tudo o que é certo ou errado?
Mas e todos os outros mandamentos, porque eles não seguem?

Vou listar aqui alguns mandamentos dos que eles deveriam seguir a risca e não o fazem:
"Se um homem se deitar com uma mulher durante a menstruação e com ela se envolver sexualmente, ambos serão eliminados do meio do seu povo, pois expuseram o sangra­mento dela” Lv 20:18; Esses pastores evitam isso? Ainda não ouvi pastor pregar sobre não transar com mulher menstruada.

"Os sacerdotes não raparão a cabeça, nem apararão as pontas da barba, nem farão cortes no corpo” Lv 21:5; Até onde sei os pastores fazem a barba, inclusive um tal pastor (o da CDH¹) faz até a sobrancelha.

“Não entrará onde houver um cadáver. Não se tornará impuro, nem mesmo por causa do seu pai ou da sua mãe”; Lv 21:11. Eles participam de velórios e enterros? Já vi várias encomendações de corpos...

"Em seis dias realizem os seus trabalhos, mas o sétimo dia é sábado, dia de descanso e de reunião sagrada. Não realizem trabalho algum; onde quer que morarem, será sábado dedicado ao Senhor. Lv 23:3” E o trabalho? É pecado aos sábados também? Pensei que fosse apenas coisa de adventistas...

"Se alguém ferir uma pessoa a ponto de matá-la, terá que ser executado.; Lv 24:17           . A pena de morte ainda não existe aqui, certo? Logo só irá para o céu os países islâmicos e os mais radicais, tipo, Estados Unidos.

Esse é recordista:

"Quando um homem se deitar com uma mulher e lhe sair o sêmen, ambos terão que se banhar com água, e estarão impuros até à tarde”. Levítico 15:18 – Ah tá! Agora transar também é pecado, ou melhor, não pode chegar aos finalmentes.

"Quando uma mulher tiver fluxo de sangue que sai do corpo, a impureza da sua menstruação durará sete dias, e quem nela tocar ficará impuro até à tarde. Levítico 15:19.” Mulheres, se menstruarem,  se tranquem no quarto por 7 dias... se não, já sabe:Felicianos e Malafaias, vão atacar!

Nesse contexto, preciso dar o seguinte recado para estes pastores desinformados, e crentes que os seguem:

"Obedeçam a todos os meus decretos e leis e pratiquem-nos, para que a terra para onde os estou levando para nela habitar não os vomite. Lv 20:22.

Não está escrito, ALGUNS, mas TODOS os decretos, e logo depois no Capitulo 26 vem a cacetada:

"Mas, se vocês não me ouvirem e não puserem em prática todos esses mandamen­tos, e desprezarem os meus decretos, rejeita­rem as minhas ordenanças, deixarem de pôr em prática todos os meus mandamentos e forem infiéis à minha aliança, então assim os trata­rei: eu trarei sobre vocês pavor repentino, doenças e febre que tirarão a sua visão e definharão a sua vida. Vocês semearão inutilmente, porque os seus inimigos comerão as suas sementes. Lv 26:14-16.

Então, raça de víboras, deixem que DEUS exerça o seu papel de juiz, e que DEUS faça os julgamentos conforme lhe aprouver!!! Deixem de querer ser deuses ou semideuses, bando de demônios hipócritas, mentirosos, defloradores da verdade e da sã doutrina!

Deixem que DEUS execute o seu plano sobre a terra, e parem de ser idiotas, porque se você tem uma fé ou uma religião de conveniência, você será o primeiro a ser extirpado da terra que Deus nos concedeu!

Se você não tem capacidade de interpretar toda a bíblia, não leia versículos soltos e tente enganar os outros, porque sempre terá alguém mais inteligente que você que já leu toda a bíblia e consegue juntar dois e dois!

Deixem de acreditar que estamos numa sociedade de idiotas, porque não estamos! Essa teologia confessional que sua igreja lhe empurrou goela abaixo, só serve para lhe afastar da verdade e das pessoas, e no final você ficará sozinho, amargurado, porque até Deus vai se afastar de ti.

Ainda existem irmãos que falam que Deus destruiu as cidades de Sodoma e Gomorra, por causa da homossexualidade daquela cidade. Vamos aos fatos?

Convido a você a abrir a sua bíblia em Gênesis capítulos 18 e 19 e não importa qual a versão de sua Bíblia, pois o contexto é o mesmo.

“E vieram os dois anjos a Sodoma à tarde, e estava Ló assentado à porta de Sodoma; e vendo-os Ló, levantou-se ao seu encontro e inclinou-se com o rosto à terra;

E disse: Eis agora, meus senhores, entrai, peço-vos, em casa de vosso servo, e passai nela a noite, e lavai os vossos pés; e de madrugada vos levantareis e ireis vosso caminho. E eles disseram: Não, antes na rua passaremos a noite.” Gênesis 19:1-2

“E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros.
E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.”  Gênesis 19:4-5

“E Ló lhes disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal; 

Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado” Gênesis 19:7-8


Agora lhes pergunto: Em que momento a bíblia menciona que tinha homossexuais em Sodoma e Gomorra? O que leva um ser entender que essa situação é uma alusão a um ato de estupro ou algo parecido?

Se Ló quis entregar as suas filhas virgens para que os homens abusassem-nas no lugar de fazer mal aos anjos que vieram à sua casa, foi porque quis!

Naquela época um estrangeiro sob um teto de alguém deveria ser guardado com a própria vida, para garantir a integridade.  Mas os homens que acuavam os visitantes, recusaram aceitar as filhas, pois os “homens” é quem deveriam ser atingidos, não as filhas de Ló!  Mas em nenhum momento, a escrita a tendencia ou conota que houvesse algum tipo de assedio.

A maior pergunta, é a que nos torna mais suscetíveis a acreditar menos na religiosidade de certas denominações: Porque esse tipo de igreja defende com tanta veemência algumas instruções da lei de Moisés e faz vista grossa para tantas outras?

Porque toda essa conveniência quando é para falar do que o pastor acha que é certo, ou que a sociedade impoe, e faz de conta que todo o resto das leis de Moisés não existem?

E as leis de Paulo que estão no Novo Testamento e estes pastores de araque, não são capazes de explicar porque não cumprem? E não me venham com esse lance de que aqueles foram instituídos para a igreja da época, porque pelo menos 4 mil anos se passaram do Levítico aos Coríntios, e mais de 2 mil até os nossos dias, e as leis mais recentes também não estão sendo seguidas!

Eu respondo: É porque essas lideranças religiosas, não sabem o que estão falando!

São piolhos da sociedade escondidos dentro de uma bíblia mal lida, e nada interpretada, usando apenas versículos isolados que lhes convém, porque acham idiotas que lhes aceitam e tem a mesma opinião e que engana todo ser humano fraco e sem opinião própria!

Todo homem sério, que segue o que está escrito na bíblia, se exime de fazer comentários maliciosos a respeito de uma sociedade ou um povo, porque respeita os mandamentos de Paulo. 

O homem sério deixa para Deus o papel de julgador, e abstém de julgar porque também é pecador.
A verdadeira igreja não julga, não condena, não fala mal e nem aponta com o dedo, pois sabe que esse papel não lhe pertence.

A verdadeira igreja aceita, respeita, evita fazer comentários idiotas porque sabe que o papel de julgar não é seu.

E por isso, defendo o direito de cada um ser o que quer, amando da forma que deseja e não cabe a instituição igreja, querer impor seus conceitos de certo e errado com base em um escrito milenar mal interpretado e tendencioso.

Volto a pergunta inicial, e já tenho a minha própria resposta:

Esse pastor é mentiroso! Ele não ama a ninguém e nem a si mesmo. Não tem respeito pelo próximo pois quer fazer com que engulamos goela abaixo, as suas crenças da maneira que ela é, sem saber qual o firme fundamento das coisas que não pode ver, e isso não pode ser chamado de homem de fé, muito menos de Deus!

Tenho dito!

02 de maio, de 2013